quinta-feira, 6 de junho de 2024

Trilha imprimível Problemas sociais urbanos ... Gratuito

  



Baixe o PDF da trilha AQUI


Baixe os bônus e os ônus em PDF AQUI



Regras Básicas


Ordem dos Jogadores: Determinem quem vai começar o jogo. Isso pode ser feito por sorteio, rolagem de dados, ou outro método preferido.


Movimento:


Os jogadores se revezam rolando o dado na sua vez.

O número de casas a serem movidas é determinado pela soma dos valores mostrados no dado.

O jogador move sua peça para frente na trilha de acordo com o número rolado.


Casas Especiais:


Algumas trilhas podem ter casas especiais que concedem vantagens ou impõem penalidades. Por exemplo:

Avance duas casas: Move a peça para frente duas casas extras.

Volte três casas: Move a peça para trás três casas.

Perde a vez: O jogador perde a próxima jogada.

Chegada ao Final:


Um jogador precisa obter exatamente o número de casas restantes para chegar ao final.

Se o jogador rolar um número maior do que o necessário para alcançar a casa final, ele deve mover a peça para frente e depois voltar o excesso. Por exemplo, se faltam 2 casas para o final e o jogador rola um 4, ele avança 2 casas e depois retorna 2 casas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.